[okfn-br] CSV com os salários da USP

Andres MRM andres em inventati.org
Domingo Novembro 16 21:07:58 UTC 2014

Boa!

A USP prometeu abrir esses dados amanhã, não?
www.usp.br/imprensa/?p=44644K
Me pergunto como a Folha pode ter aberto hoje...

"Os dados foram antecipados para o jornal Folha de S. Paulo como cumprimento
de determinação judicial, decorrente de processo impetrado pela empresa
jornalística."

Ah, agora vi.