[okfn-br] CSV com os salários da USP

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Domingo Novembro 16 23:18:10 UTC 2014

> Legal! =)
> Só acho que há um erro na última linha do código, pq 28272 de 29225 é
> 96,73%.
> 90,66% receber 90.66% do dinheiro seria perfeito demais. =P

Valeu, tinha um erro mesmo, tinha feito a porcentam com o valor ao
invés do número
de pessoas. Vai demorar alguns minutos pra atualizar o cache do link
que passei, mas
os valores corrigidos são:

96.74% (28272 de 29225) recebem menos de R$24000.00, sendo que eles
representam 90.66% do custo da USP em salários.

3.26% (953 de 29225) recebem mais de R$24000.00, sendo que eles
representam 9.34% do custo da USP em salários.

Edgar