[okfn-br] Fwd: [thackday] Novo livro do CEGOV sobre governança digital

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Terça Novembro 25 04:29:01 UTC 2014

> Olhando o índice, pelo menos os temas abordados parecem bons. E me parece
> que o conteúdo é livre, só pedindo citação. Tom

(Quem está em mais de uma lista que eu também estou daqui a pouco vai
começar a me odiar, mas quando falam "Creative Commons", "livre" ou outro
termo, corro verificar o licenciamento, por TOC desenvolvido após dez anos
de Wikimedia, sorry)

A única menção que eu encontrei sobre direitos autorais, Tom, foi a
clássica frase, no verso da folha de rosto:

"É permitida a reprodução parcial e total dos trabalhos, desde que citada a
fonte"

Fala apenas de reprodução, não de trabalhos derivados ou uso comercial.
Direito autoral padrão, mas que não xingará se o livro ou algum(ns)
texto(s) forem postos em pastas de xerox e similares. E só.