[okfn-br] [GT-DadosAbertos] [Convite] Plataforma OD4D

João Batista Oliveira Neto neto.joaobatista em gmail.com
Terça Outubro 7 22:34:43 UTC 2014

Olá Caroline, boa noite!

Acho que me enquadro nos três tipos de perfil que procuram, especialmente
no quesito curioso. Infelizmente, porém, estou muuuuuuito longe de Recife.

Tassia, boa noite! Vi os repositórios do OD4D no W3CBrasil e gostei muito
do que vi. Por favor, como e quando poderia ser feito a call?

--
João Batista Neto
Desenvolvedor engenheiro de aplicações web