[okfn-br] Dia das crianças e dos professores

Jamila Venturini okfn.jamila em gmail.com
Quinta Outubro 9 18:30:35 UTC 2014

Oi gente,

Só comentando, o Khan Academy está sendo traduzido para o português pela
Fundação Lemann, mas não sei se há algum diálogo com eles no sentido de
torná-lo livre, penso que não.

abraços,
jamila