[okfn-br] um novo blog sobre estatísticas públicas

ValessioBrito valessio em gmail.com
Sexta Outubro 10 13:53:16 UTC 2014

Tom,

Esse projeto indicador.org é seu? é aberto?  Não achei um "Sobre"

Att,
Valessio Brito

Em 10 de outubro de 2014 10:01, Everton Zanella Alvarenga
<tom em okfn.org.br> escreveu:
> Andrew,
>
> legal sua iniciativa. Esses termos são, de fato, pouco conhecidos e usado a
> todo momento. Já viu esse projeto aqui?
>
> http://indicador.org/

> Open Knowledge Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
> http://br.okfn.org

://ValessioBrito.com.br
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO