[okfn-br] Projeto Queremos Saber

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Quarta Outubro 15 20:06:32 UTC 2014

Oi Daniel,

Há um tempo sou o responsável pelo Queremos Saber (e culpado por ele estar
abandonado). Como o Tom já falou, ele está rodando no DigitalOcean, e usa o
Docker (Dockerfile aqui
<https://github.com/okfn-brasil/queremossaber-docker>). Há tempos fiquei de
configurar o servidor de e-mail, mas ainda não fiz. Se você (ou alguém)
puder ajudar com isso, basta editar o Dockerfile dele.

Se você já tiver o Docker configurado, basta executar:

docker run --name="queremossaber" -P --rm=true vitorbaptista/queremossaber

E depois de um tempo terá uma instância do QS rodando na sua máquina local
(sem os dados, obviamente).

Abraços,

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com | LinkedIn