[okfn-br] [ciência aberta]hackaton lattes

Raniere Silva raniere em riseup.net
Sexta Outubro 24 18:53:39 UTC 2014

Olá Pedro,

bem vindo a lista (porque não recordo de ter visto email seu).

> Olá. Sou estudante de pós-graduação no Nemo (Ufes) e tenho interesse em
> contribuir na parte de modelagem conceitual e ontologia.

Vamos fazer um sprint daqui a alguns dias:
http://www.cienciaaberta.net/openlattesscriptlattes-sprint/.

Estou assumindo que UFES seja Universidade Federal do Espirito Santo. Sei que
transporte não é muito barato, mas se você quiser vir participar você pode ficar
aqui em casa. No mais você pode tentar participar remotamente.

Att,
Raniere