[okfn-br] edital "redes e ruas"

Segunda Setembro 1 00:05:11 UTC 2014

Jamila e Jonaya,

se as duas quiserem tocar esse projeto, eu super apoio. Acho ambas super
competentes e acho a ideia que a Jonaya propos das oficinas muito legal!

Apenas teríamos que ver direitinho o trabalho administrativo necessário e
alguém para me ajudar com a burocracia. Já vamos começar a procurar alguém
principalmente com o projeto do Google, então esse é o único ponto a ser
levado em conta.

E conversando com o Leonardo da consultoria da Sitawi, aparentemente
cobrarmos 10% de overhead está um pouco baixo. Na medida em que formos
ajustando nossas contas, chegaremos a um valor mais realista diante das
nossas despesas atuais.

Eu gostaria de dedicar parte do meu tempo para ajudar na parte da ocupação
de espaço. Penso que seria importante temas relacionados a  'cultura
livre'. Podemos ao longo do projeto ocupar espaços? Quais? Quantas pessoas
precisamos para tocar o projeto?

Valeu, Joanaya, por começarmos a por em prática o que estamos discutindo
nas discussões quinzenais!

Tom

http://br.okfn.org