[okfn-br] Sistema de tickets para tarefas da OKBR

Quarta Setembro 10 17:01:19 UTC 2014

Pessoal,

todos pagamentos da OKBR (feitos por mim), são sempre através de notas
fiscais enviadas no e-mail pagamentos em okfn.org.br. Eu queria saber se
alguém aqui tem alguma experiência com um sistema de tickets onde ao
receber o e-mail, ele fica registrado nalguma espécie de tabela numa
interface web.

Achei a lista abaixo de sistemas desse tipo (OTRS, OSTicket etc.)

http://blog.neweb.co/pt/9-free-open-source-ticket-systems/

Antes de eu sair instalando e testando, gostaria de saber se alguém já usou
alguma. Sei que o pessoal da Wikimedia usa muito o OTRS, mas nunca cheguei
a usar.

Obrigado por qualquer auxílio nessa escolha.

http://br.okfn.org