[okfn-br] Comunicação OKBr: vamos participar? - algumas perguntas/propostas

Jamila Venturini jamila em okfn.org.br
Segunda Setembro 15 19:48:09 UTC 2014

Oi pessoal!!

Por sugestão do pessoal que estava na última reunião da OKBr sexta
passada, criamos uma página na wiki com os textos que temos para serem
revisados:
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Revis%C3%A3o_de_textos.

Lá devo colocar os links pros pads com textos que estou preparando pro
blog ou outros materiais e vocês (e eu também!) podemos ir acrescentando
novas ideias de posts.

Fiquem à vontade pra colocar seus comentários e enviar sugestões por
aqui ou pelo imprensa em okfn.org.br. Além disso, como sempre, todos/as
estão sempre mais do que convidados/as a escrever pro blog!

Com isso a ideia é descentralizar as decisões também da comunicação, por
isso não hesitem em comentar. Quem quiser se manter atualizado/a sobre
novas propostas de textos e posts para revisão coletiva pode vigiar a
página:
http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Revis%C3%A3o_de_textos e
receberá notificações por email sempre que ela for atualizada.

Nesse momento temos um texto sobre liberdade de expressão na internet
aguardando comentários! Se alguém estiver afim, dá uma olhada! :)

Acho que é isso, pessoal! No mais continuo à disposição por aqui!

beijos
jamila

--
Jamila Venturini