[okfn-br] Nova representação da sociedade civil no Comite Gestor da INDA

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Setembro 17 14:27:36 UTC 2014

Car em s,

Envio essa mensagem para avisar que meu mandato como representante
da sociedade civil ( a única cadeira e sem suplente) no Comitê Gestor
da Infraestrutura Nacional de Dados Aberto se encerrará em outubro.

Em princípio não pretendo me candidatar novamente, a não ser que nenhum
nome se apresente. Então gostaria muito de estimular que várias candidaturas
e  debate sobre a situação da INDA e dos dados abertos no Brasil ocorressem
nas próximas semanas.

Quanto ao processo de escolha, em princípio seria pela manifestação
nas listas de discussão. Tanto a apresentação dos nomes, como as
manifestações
de apoio. Em contato informal com a Sec Geral da Presidência houve a
confirmação
que a mesma endossará a escolha feita. Ricardo Poppi (SNAS-SGPR) está
copiado
poderá confirmar e dar outras informações necessárias.

Fico à disposição e peço que ajudem a difundir essa mensagem amplamente.

Abraços,

Gisele Craveiro
Rep. Soc. Civil - CG INDA