[okfn-br] [deliberação] projeto para rede ciência aberta no desenvolvimento

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Setembro 2 02:06:01 UTC 2014

On 01-09-2014 15:35, Yasodara Cordova wrote:
> Abdo, queria saber mais sobre o projeto (ações, etc)
>
> :***
> yaso

Atualizado!

http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Projeto_para_rede_ciência_aberta_no_desenvolvimento

Se não bastou pode reclamar de novo ;)

Leve-se também em consideração que é uma proposta em construção, ainda
que ligeira. Estamos correndo pra nos entender entre eu (POEE), Jenny
(OK Central) e Sarita (IBICT) na formatação dessa proposta.

Também precisamos encontrar potenciais interessados no papel de
investigador-gerente-ativador para essas comunidades. Alguém se
interessa?! (pode me escrever em privado)

Além disso há mais outra proposta sendo construída que talvez precisemos
apresentar também pela OKBR (sabe com a USP em greve e tal...), mais
relacionada ao estudo de espaços de ciência cidadã, como hackerspaces,
pontos de cultura e afins. Na real eu mesmo estou mais envolvido com essa:

https://pad.riseup.net/p/r.92118134267d44874f4f1d7af4319907

Quem quiser colaborar com qualquer uma das duas, dá um toque que eu
passo o endereço editável dos respectivos pads.

:** e Ni!

abdo