[okfn-br] edital "redes e ruas"

Quarta Setembro 3 23:02:20 UTC 2014

Joanya,

como amanhã cedo vou estar trabalhando nas contas do projeto com a
secretaria de direitos humanos, se não houver problema eu ficar até esse
horário, fico para contribuir com ideias.

Se alguém quiser dar uma mão em questões das contas da OKBrasil, que
estamos aos poucos pondo em ordem para publicar, sejam bem-vindos trabalhar
comigo nessa quinta (na Casa de Cultura ou nalgum canto que eu estiver, só
me mandarem e-mail ou mensagem no Telegram).

Tom

Em 3 de setembro de 2014 18:55, Jonaya de Castro <jonaya em labexperimental.org