[okfn-br] [deliberação] projeto para rede ciência aberta no desenvolvimento

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Setembro 4 15:47:04 UTC 2014

On 02-09-2014 09:24, Gisele S. Craveiro wrote:
> - qual seria seu papel e o da OK BR em cada uma dessas propostas ? Vc já
> está implementando aquela ideia de ter um padrinho/madrinha entre os
> associados
> da OK BR para cada projeto ?

Respondi na wiki no pertinente ao projeto que estou propondo para
deliberação:

http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Projeto_para_rede_ci%C3%AAncia_aberta_no_desenvolvimento

O outro projeto não será apresentado pela OKBR pois fomos informados que
a mesma instituição não deve apresentar mais de um projeto.

> - a OK BR deveria priorizar o seu apoio para alguma(s) da(s) proposta(s)
> ? Se sim, quantas,
> quais e que critérios?

Vide anterior, não é mais uma questão.

> - quando vc fala de submeter pela OK BR um projeto que normalmente seria
> via
> USP como você vê essa diferença ?

Vide anterior.

> No mais, parabéns a todos que estão trabalhando para submeter propostas
> para
> esse edital. Sinceramente torço pelo sucesso.

:D

> Também quero reforçar a importância desse processo aberto e horizontal de
> tomada de decisão. Participem! O prazo é curto pois no dia 08 de setembro
> (segunda) as notas de conceito (ou propostas?) devem ser enviadas.
> Creio que temos que estabelecer um prazo ainda nessa semana para encerrar
> essa deliberação.  Que tal quinta?

Quinta é hoje! Povo manifeste-se.

.~´