[okfn-br] [Dialogando] Cadê o código fonte?

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Quinta Setembro 11 18:24:15 UTC 2014

Agradeço aos seus comentários, que vou buscar responder da melhor forma.

repositório onde o código fonte:

Talvez o Edgar possa te responder a questão técnica, mas a prioridade agora
é terminar as visualizações. Quando à parte mais conceitual, consultei
pessoas mais próximas ao projeto e como não tive muito feedback acabei
tocando internamente com a equipe e com líderes políticos e analistas
políticos. Quanto à parte gerencial, também pedi apoio a pessoas próximas
mas não tive feedback. Quanto à divulgação, enviei dois emails à lista
recentemente. Pelo seu interesse, mancada minha não ter te incluido nos
meus apelos dirigidos e nao apenas nas mensagens gerais a lista.

Link:

não sei é factível, melhor perguntar ao edgar e se essa é a melhor hora
para fazer isso.

SP:

por uma questão prática: Obter listas do estado de SP já foi muito além de
nossa capacidade. Mas a plataforma pode ser replicada a qualquer momento
por qualquer grupo, é só perguntar ao edgar como fazer. Se tiver algum
estado em especial, é só entrar em contato com ele e pedir.

convite para outros estados:

Sim, o convite está feito! O problema é que nós nos concentramos em
terminar a plataforma e viabilizar a coisa em SP (obtendo contatos com
políticos), o que não está fácil, além de divulgar o projeto aqui, que é
onde conhecemos a imprensa. Parar e entrar em contato com outros grupos
agora seria colocar o projeto em SP on hold, pois a equipe é exigua.

Acho que fizemos o convite nos posts da OKBr, quem sabe a Jamila possa
confirmar onde está, mas foi feito sim a não ser que eu esteja muito
equivocada.

Convites para candidatos:

Se você tiver alguma idéia simples, nos diga. Como pensávamos que obter
listas de emails de candidatos seria simples, optamos por isso e depois
mantivemos a opção pois mudar implicaria maior trabalho.

Aguarde:

Queremos divulgar em 18 de setembro, quando as visualizações estarão
prontas. E queríamos também ter uma massa crítica, o que na realidade
teremos apenas se na próxima semana houver muitas respostas.

Notificação:

Veja com o Edgar, ele está mexendo nisso, acho que haverá algumas formas de
notificação, mas minha orientação é fazer apenas o necessário agora para
viabilizar a visualização no dia 18. Claro que sugestoes são bem vindas,
mas minha orientação é priorizar o essencial no momento.

Geral:

Agradeço os comentários e principalmente peço apoio ao projeto.

Também aproveito para parabenizar o Edgar e o Ruan que enfrentaram
problemas que eu não antecipei como coordenadora. Também queria agradecer à
Jamila pelo empenho e dedicação na divulgação!