[okfn-br] [Dialogando] Cadê o código fonte?

Quinta Setembro 11 19:18:44 UTC 2014

Raniere, vale lembrar que o projeto tem um orçamento bastante limitado (só
2000 USD), tanto para a parte de desenvolvimento, quando para comunicação,
então é importante levar isso em conta na hora de pensarmos em novas
características do aplicativo desenvolvido, que para mim poderá ser usado
em outras oportunidades, inclusive com melhorias.

Você deve ter notado que um aplicativo sustentável não vive apenas de boas
intenções, como é o caso do Queremos Saber.

Temos centenas de candidatos de todo país. Nada mais natural que focar onde
temos mais braços. Claro, se alguém de outros locais quiserem puxar, temos
que pensar na melhor forma de colaborar.

Tom

http://br.okfn.org