[okfn-br] Fwd: Semana Global de Empreendedorismo

Renata Aquino raquino em gmail.com
Terça Setembro 16 00:27:08 UTC 2014

Olá Tom

Eu acho que estarei em SP em novembro mas não tenho certeza.

De qualquer modo, queria propor uma atividade com o grupo de pesquisa
de Economia Criativa (https://www.zotero.org/groups/economiacriativa)

Pensei que poderíamos fazer 1h mais ou menos para falar sobre o que
existe de pesquisas de acesso aberto a economia criativa, um tema
importante em empreendedorismo. Estamos realizando um mapeamento e
poderíamos apresentar a pesquisa em progresso.

Se eu estiver em SP posso estar no Hub e o pessoal do grupo participa
via videoconferência e/ou vídeos gravados. Se não estiver, teria que
ser por videoconferência e/ou vídeos gravados.

[]s

Renata