[okfn-br] A caixa d'água como mini-usina hidrelétrica

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Terça Setembro 16 04:14:27 UTC 2014

Aff... já odiava patentes, mas agora vendo que quase toda idéia idiota
mirabolante anunciada usa como argumento de autoridade "patente já feita",
odeio ainda mais. Povo precisa estudar física básica.