[okfn-br] Dialogando com os candidatos

Henrique Terada riqueyuzo em gmail.com
Quinta Setembro 18 00:18:38 UTC 2014

Pessoal,

Iniciei um projeto muito parecido com o Dialogando.Trata-se do Conheça Seu
Deputado (conheçaseudeputado.com.br <http://conhecaseudeputado.com.br>) -
na qual publico as respostas dos candidatos a deputado federal e estadual
de São Paulo sobre como será a sua legislatura caso sejam eleitos, os
projetos que já tenham pra serem apresentados nas Casas Legislativas e
quais temas guiarão sua atuação.

Inicialmente, fiz a abordagem somente por e-mail, mas obtive poucas
respostas. Sendo assim, assumi outra estratégia que se apresentou mais
eficaz:

1) Ir nos gabinetes dos candidatos na Câmara Municipal e Assembleia
Legislativa (infelizmente é difícil para eu ir na Câmara Federal, pois moro
em São Paulo);
2) Mandar mensagens nas páginas e Facebook dos candidatos.

Em ambos os casos, apresentava o projeto e solicitava um e-mail ou contato
para que eu pudesse enviar o questionário.

Se precisarem de alguma ajuda com as informações dos candidatos de São
Paulo, posso compartilhar com vocês. A maioria está em uma planilha aberta
no Drive do Google, mas tem alguns que ainda não atualizei.

Espero que tenha ajudado.

Abraços,
Henrique Terada