[okfn-br] [ciência aberta]Convite: Reunião aberta da OKBr

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Setembro 26 14:33:15 UTC 2014

Ni!

Opa, comecei a página lá, incluam demais informes, questões e o que querem
por em pauta, especialmente quem não tem reunião no seu local (que por hora
é todo mundo que não tá em São Paulo).

Aliás esse é um problema que estou incluindo na pauta... essas reuniões só
acontecerem em São Paulo fazem menos da OKBR.

Hj às ~18h, até lá.

.~´