[okfn-br] Digest okfn-br, volume 45, assunto 4

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quarta Abril 1 20:19:57 UTC 2015

Prezado Yasodara,

Muito prazer e obrigado!  Que acha de continuarmos a discussão na Wiki?
   http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/SchemaOrg-BR
e nos inscrevermos (a título apenas de criar login se já está  em
public-vocabs em w3.org)
como vinculados ao OK-Fundation... talvez seja apenas esse o procedimento
"dizer que é voluntário da OK.."  ;-)

Peter