[okfn-br] Fundo para a Equidade do Gênero

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Quinta Abril 2 03:35:39 UTC 2015

Oi oi,
então, acho que vale a pena tentar mesmo não sendo uma ONG focada em gênero.

Como eu coordenei o projeto de Direitos Humanos e Comunicação, acho que
pode ser uma continuidade a proposta que temos.

A ideia é um programa de encontros para aprendizado de programação, para
mulheres e comunidade LGBT.

A gente escreveu o projeto para o Vai Tec aqui em SP, mas vamos ampliar
para rolar em 5 cidades do Brasil.

https://pad.okfn.org/p/codeira

Dêem uma olhada,

aplicaremos até domingo!