[okfn-br] Encontro online da comunidade segunda-feira próxima (23/03)!

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Segunda Abril 6 17:52:14 UTC 2015

Olá Jonaya e demais!

Tudo bem ? Obrigada pela chamada da reunião de hoje.
Gostaria muito de participar, mas está coincidindo com meu horário de
aula.

Como sugerido na última reunião do conselho (acho que pelo Abdo e Oda),
é importante também discutir como se dará a organização e participação
dos grupos de trabalho tirados do evento para construir a governança da
OK Br.

Se isso já seria contemplado no ponto "uso da wiki e a nova governança",
então desconsidere o comentário.

Abraços e boa reunião,

Gisele