[okfn-br] grande ajuda nos projetos OKBr: vote na issue!

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Quinta Abril 9 17:21:08 UTC 2015

Concordo com o Luiz. Como desenvolvedor me sinto mais a vontade em
contribuir em projetos que estejam no Github do que em outras plataformas
pois 98% dos códigos que trabalho estão nesta plataforma.

Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação
celular (11) 95282-3504