[okfn-br] Reunião Geral Gastos Abertos

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quinta Abril 9 17:34:57 UTC 2015

Por que não? :)

Note que o markdown está lá também, então acho que sua reclamação
maior era porque eu criei um link no email pro pdf ao invés do md.

Na verdade a razão do pdf no Github é que enquanto escrevia eu gerava
o pdf via pandoc pra ver como ficava em pdf, e na hora de adicionar o
arquivo gastos_abertos_architecture.md dei um git add que adicionou
tudo.

E.