[okfn-br] incubando projeto ISSN, convite aos interessados

Jorge Machado machado em usp.br
Sexta Abril 10 11:28:45 UTC 2015

Isso é algo bastante interessante, acho que vale a pena postar na lista
internacional. Aproveito para copiar o Luciano, que deve se interessar e
pode lhe ajudar. Além de ser o "cara" do Phyton, ele é formado em
biblioteconomia.

abs

Jorge