[okfn-br] Projeto Lavits-CGI.br

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Abril 22 05:40:24 UTC 2015

eh pra executar a grana, em outras palavras? (desculpem o pragmatismo, mas
é q o lavits ta em cima, me espanta que isso nao tenha sido pauta um ano
atrás)

e, me cheira outras situações passadas

∞ w3c.br <http://w3c.br>
∞ ingraxa.eu