[okfn-br] supostos facilitadores são barreiras aos dados abertos

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Sábado Abril 25 12:17:43 UTC 2015

Oi Peter!

Tem até um post do Rufus sobre isso
http://blog.okfn.org/2007/11/07/give-us-the-data-raw-and-give-it-to-us-now/

Mas eu quase discordo do tom que ele coloca, eu acho que pessoas comuns
acessam via interface, as pessoas leem as coisas, não querem baixar o dump.

Mas tem o público hacker/empreendedor, essa galera precisa é dos dados, não
dá interpretação do governo sobre eles... E aí o dump tinha que estar
disponível mesmo. :-(