[okfn-br] Para os interessados no Cidade Transparente

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Segunda Abril 27 21:22:46 UTC 2015

Pessoal, tive uns probleminhas pessoais, por isso não respondi.

Essa semana está um pouco complicada para mim, mas podemos fazer na sexta
ou domingo? Ou na semana que vem a noite?
Terça?