[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

José Eduardo Santarem Segundo santarem em usp.br
Segunda Abril 27 22:20:26 UTC 2015

Ha alguma vaga para a universidade?

Se sim, a vaga está ocupada?

Att

Em 27 de abril de 2015 19:07, fgnievinski <fgnievinski em gmail.com> escreveu:

> Já foi confirmado algum novo representante da sociedade civil?
> A posição estaria vaga ou Gisele Craveiro permanece interinamente?
> Abraço,
> -Felipe.

> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Infraestrutura
> Nacional de Dados Abertos" dos Grupos do Google.
> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para INDA-br em googlegroups.com.
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> https://groups.google.com/d/msgid/INDA-br/5881dc8c-ad8c-4f70-9d89-64377d2cb5c9%40googlegroups.com
> [...]

Prof. Dr. José Eduardo Santarem Segundo
Coordenador do Curso de Ciências da Informação e da Documentação e
Biblioteconomia
santarem em usp.br

+55 (16) 3315-4683
Departamento de Educação, Informação e Comunicação
USP - FFCLRP
Ribeirão Preto / SP

Use Software Livre:
Socialmente justo, Economicamente viável e Tecnologicamente sustentável

Acesse a *InCID - Revista de Ciência da Informação e Documentação*
http://www.revistas.usp.br/incid/index <http://revistas.ffclrp.usp.br/incid>

*Curta a página do CID no facebook*
http://facebook.com/cidusp