[okfn-br] Para os interessados no Cidade Transparente

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Terça Abril 28 20:00:47 UTC 2015

Sim! No mesmo horário das reuniões do Conselho, por volta das 19h.
Caso precise, podemos deixar o tema para ser discutido mais tarde.

Jonaya, não vi nada no doodle...pra mim parece zerado rs