[okfn-br] OFF- Cunha demite chefe da area de informatica da camara

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Quarta Abril 29 12:25:54 UTC 2015

Complicado para poder avaliar. Mas com certeza está havendo mais
interferencia politica na maquina do congresso que anteriormente. Acho que
o pessoal do edemocracia pode explicar melhor.