[okfn-br] OFF- Cunha demite chefe da area de informatica da camara

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Abril 30 16:25:26 UTC 2015

O pessoal do LabHacker da Câmara não falou NADA?

Acho que um contato com eles seria uma boa.

Em 30 de abril de 2015 12:34, Heloisa Pait <heloisa em okfn.org.br> escreveu:

> Que podemos fazer? Acho que isso é de nossa alçada.
> Acho que um texto seco e firme, sem partidarização, de apoio ao trabalho
> de publicização no Congresso Nacional pode ser consensual entre nós.

> Este não é o primeiro caso.

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK