[okfn-br] Conversa sobre sua participação da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Domingo Agosto 2 18:08:24 UTC 2015

Olá pessoal, essa semana posso apenas na segunda, qq horário a patir das
15hs. Ou terça, logo antes da assembléia.

Att,
Oda
Caro Eduardo,

como vai? Gostaria de marcar uma conversa com você e pelomenos dois membros
do conselho  deliberativo da organização para discutir sua participação na
Open Knowledge Brasil.

Entendo essa sua nova fase a o limite do seu tempo, então gostaria de saber
se quarta, quinta ou sexta, num horário bom para todos, é possível.

Minha primeira sugestão é quinta no meio da tarde às 15h em local próximo a
algum metrô. Aguardo também a manifestação dos conselheiros para acharmos
uma data, horário e local.

Tom
Open Knowledge Brasil