[okfn-br] Estimular os jovens a empreender mais

Quinta Agosto 6 12:28:08 UTC 2015

Caros, ontem conversando com um empreendor bem sucedido em sua empresa, ele
me recomendou o livro "O livro negro do empreendedo
<http://www.livrariacultura.com.br/p/o-livro-negro-do-empreendedor-2941082>",
de Fernando Trías de Bes. Comecei a ler e parece bem interessante. Ao invés
de focar nos casos de sucesso comumente encontrados em livros sobre
empreendedorismo, o livro foca nos casos de fracasso.

Livro esgostado em diversas livrarias brasileiras. Achei só em espanhol e
inglês na Amazon.