[okfn-br] Dados abertos e corrupção

Guilherme Silva guilhermesilva1999 em yahoo.com
Sábado Agosto 8 11:58:16 UTC 2015

Olá!
Meu nome é Guilherme e descobri a Open Knowledge Brasil porque meu professor do colégio me falou sobre a lei de acesso à informação, corrupção e dados abertos. Ele me passou esse texto Contra a corrupção, dados abertos e achei essa página de vocês buscando no google Introdução aos Dados Abertos
Pergunta...
Como dados abertos podem ajudar contra a corrupção?

Muito legal o site de vocês!

Obrigado!

Gui"Seja a mudança que você quer ver no mundo." Gandhi

|   |
|   |  |   |   |   |   |   |
| Contra a corrupção, dados abertosOs aplicativos para computadores, celulares e tablets tomaram conta da vida mundial. Há uma frenética indústria desenvolvendo desde aplicativos de entretenimento at... |
|  |
| View on jornalggn.com.br | Preview by Yahoo |
|  |
|   |

|   |
| Introdução aos Dados Abertos“Estamos hoje no meio de uma revolução de dados abertos |
|  |
| View on br.okfn.org | Preview by Yahoo |
|  |
|   |