[okfn-br] [thackday] Pesquisa de Mestrado - Demanda por dados abertos da Câmara dos Deputados

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Terça Agosto 18 15:09:45 UTC 2015

Olá, Gustavo! Muito legal o tema da sua pesquisa!

Segue uma tese de doutorado
<http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-tese-dados-governamentais-abertos-td1806.html>
de um colaborador da Open Knowledge Brasil, Claudio Albano, e o mestrado do
Marcelo Fontoura
<http://br.okfn.org/2014/03/06/aplicativos-de-dados-publicos-do-brasil-e-seus-criadores-por-marcelo-fontoura/>,
que também acompanhou o trabalho da nossa organização.

[...]

Espero que ajude com sua pesquisa. :)

Everton
Open Knowledge Brasil