[okfn-br] Digest okfn-br, volume 49, assunto 88

Diego Rabatone Oliveira diraol em diraol.eng.br
Quarta Agosto 19 18:44:49 UTC 2015

Pessoal, dá pra rodar o Streaming da câmera direto no VLC (Fluxo de Rede).
O link do stream da TV1 e da TV2 estão aqui:
http://www.camara.leg.br/internet/tvcamara/?lnk=SINTONIZANDO&selecao=SINTONIZANDO
Mas já aviso que é BEM ruim - mas que eu me lembre com flash tbm é péssima
a trasmissão.