[okfn-br] Biblioteca da Open Knowledge Brasil

Terça Agosto 25 21:26:30 UTC 2015

Pessoal,

é com enorme alegria que informo que nossa biblioteca recebeu a doação de
mais 3 livros! São eles:

   - Livro Copyfight <http://copyfight.me/livro-copyfight/>, doado pela Bia
   Martins, do GT de Ciência Aberta
   - Autoria em Rede: os novos processos autorais através das redes
   eletrônicas <https://autoriaemrede.wordpress.com/>, também doado pela
   Bia Martins
   - Ciência Aberta, Questão Abertas
   <http://br.okfn.org/2015/08/08/ciencia-aberta-questoes-abertas-lancamento-do-livro/>,
   doado pela professora Sarita Albagli ontem no lançamento do livro aqui em
   São Paulo!

Já temos 6 livros! São eles:

   - Hacktivismo, por Santiago Siri, doado pelo próprio autor
   - Orçamento e Cidadania, por Odilon Guedes, doado por mim
   - Manual do Terceiro Setor, Instituto Proboni, doado por esse instituto

Os livros de ciência aberta e hacktivismo tem até dedicatória! :D Obrigado,
Sarita e Bia!

Everton