[okfn-br] Recursos do CGI.br são revertidos em pesquisa para Internet

Marcelo Dias marcelof_dias em yahoo.com.br
Quinta Agosto 27 22:23:38 UTC 2015

Olá pessoal.

Como neófito nessa lista, não sei se esse é o canal apropriado para a
divulgação da notícia abaixo. Eu ainda não vi os detalhes, mas me parece
uma iniciativa bem interessante, sobretudo porque a chamada contempla
vários temas caros ao grupo (tecnologias Viabilizadoras da Internet;
Aplicações Avançadas da Internet; Comunicação em Rede e Cultura Digital;
Políticas Relativas à Internet; Software Livre, Formatos e Padrões
Abertos; Aplicação Sociais de Tecnologia da Informação e Comunicações.)

Eu não tenho muito conhecimento da parte de Tecnologia da Informação,
mas como já fui financiado algumas vezes pela Fapesp, posso ajudar na
construção da proposta, caso tenham interesse em submeter uma.

http://www.cg.org.br/noticia/releases/recursos-do-cgi-br-sao-revertidos-em-pesquisas-para-internet/

Abraços,
Marcelo