[okfn-br] "We believe in the power of openness" (OKFN)

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sábado Agosto 29 14:19:09 UTC 2015

Olá, professor Jorge.

Tudo bem? No começo do ano eu pedi para a Larissa escrever sobre o grupo de
pesquisa liderado por você e pela Gisele, o Colab USP.

Gostaria de saber se vocês também vão publicar as contas do grupo na página
de vocês

http://colab.each.usp.br/?page_id=58

E existe algum canal de comunicação aberto para participarmos desse grupo
de pesquisa? Vocês vão fazer algum relatório sobre os valores envolvidos
nesses projetos?

Everton