[okfn-br] Artigo sobre vazamentos de informações

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Agosto 6 00:32:24 UTC 2015

Obrigado por compartilhar.. é um assunto que me interessa!

Parabéns

Att,

Em 5 de agosto de 2015 17:59, Heloisa Pait <heloisa em okfn.org.br> escreveu:

> Obrigada! É uma idéia lançada, vamos ver se se sustenta!

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK