[okfn-br] [Lista Colegiado] Lançamento do livro "Ciência aberta, questões abertas"

Andrea Barbosa acmmb66 em gmail.com
Segunda Agosto 10 16:56:38 UTC 2015

Muito bacana, Parabéns!
bj
andrea

Andrea Barbosa
Coordenadora VISURB- Grupo de Pesquisas Visuais e Urbanas
Departamento de Ciências Sociais
Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - EFLCH
Universidade Federal de São Paulo
http://visurb-unifesp.wix.com/visurb-unifesp