[okfn-br] [ogp-br] CGU Diálogos para Governo Aberto 15/09

elda mariza valim fim eldamvfim em gmail.com
Terça Agosto 11 15:15:47 UTC 2015

http://www.governoaberto.cgu.gov.br/noticias/2015/201cdialogos-de-governo-aberto201d

"O evento tem como objetivo difundir o conceito e a importância do governo
aberto, apresentar a Parceria para Governo Aberto (OGP) e seus mecanismos
de funcionamento no Brasil. Também serão apresentadas práticas inovadoras
relacionadas a transparência, participação e accountability (prestação de
contas e responsabilização)"
bom eu acho que a clientela é outra, não os integrantes de nosso grupo. Nós
já sabemos o que é a PARCERIA para governo aberto e os mecanismos de
funcionamento.

“Dessa maneira, Ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para
que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem
da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça” 2 Pedro 1:4.

Elda Mariza Valim Fim
Evangélicos Pela Justiça - epj.org.br <http://www.epj.org.br>
Rede Ame a Verdade - ameaverdade.com.br
Movimento pela Moralidade Pública e Cidadania - Ong Moral
Cuiabá - Mato Grosso - Brazil
eldamvfim em gmail.com
Skype - eldavalim
55-65-8464-9918

Em 11 de agosto de 2015 10:53, Gisele S. Craveiro <gisele.craveiro em gmail.com