[okfn-br] História livre das universidades brasileiras

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Quarta Agosto 12 19:21:59 UTC 2015

Eu estou tentando pensar sobre a missão da universidade brasileira, sobre a
nossa dificuldade em definir essa missão. Uma história interessante acho
que faz falta para pensarmos na missão.