[okfn-br] Governança OK Br - participação e primeiras perguntas

DANIELLA SANTOS daniellasantos4 em gmail.com
Quarta Agosto 12 23:03:42 UTC 2015

Caros,
        Me associei hoje ao grupo, fico animada em participar. Bom que já
tenhamos uma agenda de encontros com datas definidas.
É uma sugestão.
        Alguém poderia me situar aos informes da metodologia, como é a
participação, o que posso contribuir?

Agradeço.

Em 12 de agosto de 2015 19:40, Oda <oda em member.fsf.org> escreveu:

> Pessoal, que tal um bate papo para a gente tentar formatar
> conjuntamente algumas contribuições para o GT?
>
> Sugiro um hangout sexta às 19hs.
>
> Abs,
> --
> Oda
> If you don't have time to do it right, where
> are you going to find the time to do it over?

> gisele.craveiro em gmail.com>

> https://docs.google.com/document/d/16SB9_YK-f9iWzKiLtfV3zjeN4fXEnuQ_UsrjW6o8ItI/edit

> https://docs.google.com/document/d/1_6Cz4R8_XvOCXCn9akrM3aRnVl0Z53r4gOyuKLBKn8k/edit?usp=sharing

 http://lattes.cnpq.br/0998319032327723

 DANIELLA SANTOS DA SILVEIRA

*(84) 8706 - 0450*
*"Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam ao Senhor"*