[okfn-br] Digest okfn-br, volume 49, assunto 54

Quinta Agosto 13 21:11:52 UTC 2015

Olá Neide.

Para mim, você é bem-vinda em apresentar-se como colaboradora da Open
Knowledge Brasil. :) Como conversamos, o GT de Governança composto pelo
Conselho Deliberativo e eu vamos ver as expectativas de novos associados e
responsabilidades. Com certeza sua opinião será levado em conta quando
tivermos o Guia de Governança no cronograma aqui anunciado.

Lembro que outras pessoas mostraram interesse em associar-se à organização
e deixo aqui meu comprometimento de chamar todas e outros potenciais
interessados para ajudar com a seção sobre membros da Open Knowledge Brasil.

Quando vier para São Paulo, não esqueça de me avisar um pouco antes para
continuarmos a construção de nossa biblioteca.

Everton