[okfn-br] Governança OK Br - participação e primeiras perguntas

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Agosto 14 22:03:01 UTC 2015

Ola pessoal, estamos ficando online aqui:

https://plus.google.com/hangouts/_/g73ie53aojkbzh5wjn732jgc6aa?pqs=1&hl=en&authuser=0

Aparecam!
--
Oda
If you don't have time to do it right, where