[okfn-br] [Gastosabertos] Fwd: Conselhos municipais: alguém aqui já participou de um?

Segunda Agosto 17 14:14:17 UTC 2015

Muito obrigado pelo vídeo e contribuição, Marcelo! Vamos assistir e em
breve voltamos para conversar.

Uma colaboradora que participa de um conselho participativo em orçamento
nos passou essa lista de conselhos (final da página)

http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/Paginas/ControleSocial.aspx

Na cidade de São Paulo há uma portaria para os órgãos responsáveis listarem
os nomes dos conselheiros e como contatá-los, mas isso parece que ainda não
está completo.

Vamos buscar esse tipo de informação. :)

Everton